Ninguém mais lê essa porra...

Posted by ' davee On 20:21 0 comentários Categories:

1 ano sem postagens, a galera nem lembra que isso aqui existe. Então vou ficar postando aqui até alguém lembrar ou ver, porque pode ser que apareça pros merdinhas colaboradores que o blog foi atualizado.

Vamos lá, vou falar sobre o que eu lembro do que aconteceu até hoje na MINHA vida nesse último ano sem postagens... que fodam-se os outros.

Bom, primeiramente devo salientar que agora eu sou MACHO! Sim, o que era impossível aconteceu! Pois bem, eu virei macho, o que já é uma puta reviravolta. Não obstante, me vesti de mulher no final de setembro e fiz muito sucesso na escola. Era o dia do mico, e eu me transformei numa verdadeira diva!

Bom, antes disso, teve a copa do mundo, rsrs (6) não falo nada sobre a copa do mundo lalalalala (a).

Eu parei de ser um zé ruela a partir de agosto, e tive uma maravilhosa metade do ano de 2010 =D
Bom, eu viajei bastante com a escola (excursões pra faculdades), comandei todas as ações da escola relacionadas à computação, já que sou um bill gates se comparado a essa turma do sítio do pica-pau amarelo.

No ultimo dia de aula eu chorei (sim, chorei) MUITO, PRA CARALHO e não conseguia parar. Saudades da escola =/

Passei a virada de ano na praia, o que não foi tão legal assim, já que minha família estragou tudo, mas foi melhor que as outras viradas....

Tive um mês de janeiro depressivo pra caralho, mas em fevereiro (mais precisamente no dia 11) tudo deu certo e agora sou foda, na cama eu te esculaxo, na sala ou no quarto.......

Só isso, eu acho. Ou não... talvez... foda-se!

0 Response for the "Ninguém mais lê essa porra..."

Postar um comentário